Envios e Prazos
FORMAS DE ENVIO
- PAC (Correios)
- SEDEX (Correios);
- Mini Envios (Correios)
- Jadlog
- Azul Cargo Express
- Retirar na loja;
PRAZOS
Confirmação de pagamento
- PIX: Imediato
- Cartão de débito: Imediato
- Cartão de crédito: Imediato até 24h (pode precisar de verificação de autenticidade da conta por parte da gateway)
- Boleto: 02 dias úteis
Postagem
A cada dia fazemos nosso melhor para entregar seu pedido o mais rápido possível, pois sabemos que você o quer o quanto antes. Por isso, nossa meta é despachar seu pedido em até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a região a ser atendida e é estipulado pelos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. O prazo também pode variar de acordo com a modalidade de frete selecionada pelo cliente.
A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da MEKHOS envia, automaticamente, e-mails de alerta e rastreamento para o cliente. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprado
OBSERVAÇÕES IMPORANTES
Correios
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA:
Em caso de devolução por parte dos correios em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis
É DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:
Informar seu nome completo e verdadeiro para o envio.
Informar corretamente o endereço de envio; rua, avenida ou logradouro, número da residência, complemento, bairro, cidade, Estado e CEP.
EM CASO DE EXTRAVIOS, ATRASOS OU GREVE POR PARTE DO CORREIOS:
Em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o SAC do correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o correios atestar o extravio, a devolução do valor será feito ou o produto substituído em novo envio, dependemos da resposta do correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade do Correios.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS:
em caso de greve ou atraso por parte do correios, sugerimos entrar em contato diretamente com eles, pois infelizmente não temos o poder de controlar as encomendas em seu sistema interno após postadas.
FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Entre em contato conosco:
(81) 9 9754-3725 loja@mekhos.com.br