ÚLTIMAS UNIDADES, até 25% OFF!!! Confira

Envios e Prazos

FORMAS DE ENVIO

  • PAC (Correios)
  • SEDEX (Correios);
  • Mini Envios (Correios)
  • Jadlog
  • Azul Cargo Express
  • Retirar na loja;

PRAZOS

  • Confirmação de pagamento

    • PIX: Imediato
    • Cartão de débito: Imediato
    • Cartão de crédito: Imediato até 24h (pode precisar de verificação de autenticidade da conta por parte da gateway)
    • Boleto: 02 dias úteis
  • Postagem

A cada dia fazemos nosso melhor para entregar seu pedido o mais rápido possível, pois sabemos que você o quer o quanto antes. Por isso, nossa meta é despachar seu pedido em até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

  • Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a região a ser atendida e é estipulado pelos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. O prazo também pode variar de acordo com a modalidade de frete selecionada pelo cliente.

A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da MEKHOS envia, automaticamente, e-mails de alerta e rastreamento para o cliente. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprado

OBSERVAÇÕES IMPORANTES

  • Correios

    • EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUTÁRIA:

    Em caso de devolução por parte dos correios em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo envios da promoção de frete grátis

    • É DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:

    Informar seu nome completo e verdadeiro para o envio.

    Informar corretamente o endereço de envio; rua, avenida ou logradouro, número da residência, complemento, bairro, cidade, Estado e CEP.

    • EM CASO DE EXTRAVIOS, ATRASOS OU GREVE POR PARTE DO CORREIOS:

    Em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o SAC do correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o correios atestar o extravio, a devolução do valor será feito ou o produto substituído em novo envio, dependemos da resposta do correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade do Correios.

    • EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS:

    em caso de greve ou atraso por parte do correios, sugerimos entrar em contato diretamente com eles, pois infelizmente não temos o poder de controlar as encomendas em seu sistema interno após postadas.

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato conosco:

(81) 9 9754-3725 loja@mekhos.com.br

Powered by E-Com Plus